quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Convite - aos meus colegas

Convido meus colegas de curso a visitarem meu blog http:neusadcarvalho.blogspot.com, este é voltado para "Educação para o Varejo", nele estarei sempre colocando algum assunto sobre minha área de atuação profissional como Consultora empresarial do Comércio Varejista.
Mais não abandonarei este blog pois foi aqui que a semente foi plantada.
Ando sem tempo de visitar os blogs dos colegas pois estou viajando muito, estou na espectativa de poder encontrá-los em setembro no novo módulo.
Paz e Luz para todos

4 comentários:

AMANDA disse...

Neuza, estou sentindo falta das suas postagens sobre as tematicas sugeridas. O tempo é curto... vamos la, só tem mais uma semana...
bjos, saudades

Fabiana Gomes disse...

Neuza, é muito bom tê-la como colega. Estive sem tempo para visitar os blogs dos colegas, mas dedico estes segundo para você. Gostei muito da sus reflexão em relação ao planejamento estratégico no comércio. Acredito que no improviso não é possível desenvolver boas ações , e sobretudo sem traçar os caminho para percorrer , levaremos muito , ou talves nunca iremos alcançar as nossas metas e colher os frutos plantados. Que Deus te abençoe sempre. Beijos e muito sucesso !!!!!!!objetivosestratégias atingir os nossos objetivos

Fabiana Gomes disse...

Neuza, é muito bom tê-la como colega. Estive sem tempo para visitar os blogs dos colegas, mas dedico estes segundo para você. Gostei muito da sus reflexão em relação ao planejamento estratégico no comércio. Acredito que no improviso não é possível desenvolver boas ações , e sobretudo sem traçar os caminho para percorrer , levaremos muito , ou talvez nunca iremos alcançar as nossas metas e colher os frutos plantados. Que Deus te abençoe sempre. Beijos e muito sucesso !!!!!!!objetivosestratégias atingir

Bonilla disse...

Olá Neusa, teu blog está incompleto. Faltam as reflexões da maioria das aulas. Providencie isso com urgência.
Um abraço